Divórcio Energético: estar livre energeticamente para novos relacionamentos

Divórcio Energético
Compartilhe esse post:

O que é Divórcio Energético?

Segundo Vianna Stibal, criadora do ThetaHealing®, um programa oculto que muitas pessoas têm, e está no nível subconsciente, é a crença de que ainda estão casadas com uma pessoa, mesmo quando estão separadas ou divorciadas fisicamente delas. Por exemplo, se você pensa muito no seu ex, você pode continuar conectada(o) com essa pessoa ou, ainda, carregar fragmentos de alma dessa pessoa, e ela também pode estar carregando partes de sua alma com ela.

E o que são Fragmentos de alma? São pedaços da energia vital que são perdidos em encontros emocionais intensos. São fragmentos que você adquiriu da força vital de outro individuo, ou fragmentos seu que foi dado a outro indivíduo.

São a parte da energia da essência do outro que você retém, ou a parte da energia da sua essência que você deixou com o outro. Essa troca pode ser negativa ou positiva, e pode estar drenando a sua energia. Os fragmentos de alma podem ser uma das razões pelo qual continuamos com o pensamento fixo no outro, muitos anos depois de estarmos separados, e isso nos mantém presos energeticamente a esse individuo, impedindo-nos de criar uma nova realidade para nossa vida, ou seja, de criar novos relacionamentos saudáveis.

Quando fazer o divórcio Energético

Quando você se sentir preso mentalmente a outra pessoa ou situação. Quando você pensar na pessoa ou no acontecimento e isso ainda te incomodar.

Você pode fazer o divórcio energético para todo tipo de relacionamento onde houve alguma ruptura, separação ou morte.

Podem ser pessoas que fizeram você se sentir abusada(o), traída(o), abandonada(o), rejeitada(o), que você sempre pensa e cria algum tipo de ressentimento.

Por que fazer o divórcio energético

Porque o divórcio energético corta os cordões energéticos que te mantêm presa(o) a acontecimentos e situações que te causaram algum tipo de dor ou sofrimento.

É feita uma limpeza energética profunda em seu campo energético, liberando assim o velho, o passado, para que o novo possa entrar, novos fluxos energéticos de alegria, relacionamentos saudáveis e prosperidade.

Cortar esse cordão de ligação, ou seja, fazer o divórcio energético ajuda a liberar os padrões negativos de qualquer relacionamento que pode te afetar. É por isso que muitas pessoas continuam pensando constantemente em seu ex-parceiro e sentindo a dor de eventos passados, porque está preso nessa energia do passado.

Você pode estar se perguntando se o divórcio energético é para você, porque muitas vezes você tenta liberar o passado mas sente que continua ali empacado, paralisado no mesmo lugar.

Reflita sobre as seguintes perguntas:

1) Você se sente paralisado na vida, não consegue ter uma vida abundante?

2) Seus relacionamentos são conturbados, nunca dão certos, você sempre atrai relacionamentos abusivos?

3) Vive presoa(o) no seu passado?

4) Sente-se culpada(o) em relação a algum sofrimento do seu passado, falência de uma empresa, algum tipo de fracasso, culpa de ter sido abusada etc?

5) Não consegue criar e manter relacionamentos saudáveis em sua vida?

6) Ainda se sente incomodada(o) com alguma traição do passado?

7) Tem sempre que estar provando algo para ser aceita(o) e aprovada(o) pelos outros?

8) Você sofreu ou sofre muito com um relacionamento tóxico e abusivo?

9) Não consegue abrir a sua energia para novos relacionamentos?

10) Sofreu ou sofre com abuso sexual?

E como fazer o divórcio energético?

Em uma sessão de Thetahealing, você pode fazer o divórcio energético e liberar os fragmentos de alma também. O terapeuta de Thetahealing pode te ajudar muito nessa situação.

A vantagem de fazer o divórcio energético, é você deixar de drenar sua energia por estar presa(o) a acontecimentos do passado. Com o corte dos cordões energéticos você abrirá a sua energia para o novo.

Algo que também pode te ajudar é, mentalmente, você fazer um exercício de liberação. Imagine a pessoa em sua frente e diga as seguintes frases: “Eu libero você de mim e eu me libero de você. Eu aceito tudo como foi e tudo como é. Gratidão por tudo que vivemos juntos, siga em paz.

Sandra Souza

Sandra Souza

Mentora Integrativa e Instrutora de ThetaHealing

Continue lendo

Blog Autoestima
Autoestima

Como Melhorar a Sua Autoestima

Autoestima é a qualidade de quem se valoriza, está satisfeito com seu modo de ser, com sua forma de pensar ou com sua aparência física,

Perdão

Perdão é Algo que Fazemos por Nós Mesmos

O que é o perdão?Perdão segundo o dicionário é remissão da pena ou ofensa; desculpa.Perdoar segundo o evangelho espírita é um ato simples, puro e